Espaço Mulher - Você tem valor

Todas nós, ao longo da nossa vida, já tentámos mudar. Tentámos seguir vários caminhos e ideias com o único objetivo de encontrarmos felicidade. Contudo, todos esses caminhos acabaram por não ter saída ou por não levarem ao lugar de alegria esperada.

Disse-lhes Jesus: Eu sou o caminho, a verdade, e a vida. Ninguém vem ao Pai, a não ser por mim.” – João 14:6

O caminho que leva à verdadeira felicidade já foi feito. Mudar de vida é possível, encontrar felicidade, preenchimento, amor é possível. Tudo isso e muito mais Jesus tem para te oferecer.

Receber Jesus na tua vida não é algo religioso ou assustador. Receber Jesus na tua vida é simplesmente abrires o teu coração ao teu melhor amigo, que te quer bem e que quer transformar a tua vida em algo melhor do que aquilo que alguma vez imaginaste.

Para tal é necessário perceber apenas 4 coisas:

1. Nós precisamos de Jesus.

Porque todos pecaram e estão destituídos da glória de Deus.” – Romanos 3:23

Nós viemos ao mundo já em pecado, assim como alguém que nasce em Portugal é português, aqueles que nasceram do pecado são pecadores.

O Homem está condenado não por aquilo que faz, mas pelo que é. O único que nos pode dar uma nova vida longe dos nossos erros é Jesus.

2. Nós não nos podemos salvar a nós próprios

Podemos tentar e podemos achar que temos força para conseguir sozinhas. Podemos até ser boas pessoas, fazer tudo em prol dos outros. Podemos ter o melhor coração do mundo. Mas mudar de vida não depende do nosso fazer ou ser, depende de termos Jesus em nós.

“Porque vocês são salvos pela graça, por meio da fé, e isto não vem de vocês, é dom de Deus; não por obras, para que ninguém se glorie.” – Efésios 2:8-9

3. Há um verdadeiro caminho

Nós escolhemos os nossos caminhos, sejam da religião, do “eu”, da família, do que for. E em todos tentamos chegar à perfeição inalcançável. Mas o único caminho para chegar a Deus é Jesus e este caminho é perfeito.

Deus enviou Jesus por amor! Deus ama-te mais do que qualquer outra pessoa!

“Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigénito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna.” – João 3:16

4. Entra no caminho certo: o caminho de Deus

Só precisas de abrir a tua vida, o teu coração para Jesus e, assim, Jesus irá mudar a tua história.

“Mas a todos quantos o receberam deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus.” – João 1:12

Não precisas de estar mais cansada, atormentada, perdida. Jesus está sempre de braços abertos para ti.

“Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei o descanso.” – Mateus 11:28

O que precisas, então, de fazer?

Acreditar em Jesus;
Acreditar no que Jesus fez por ti;
Abrires o teu coração e recebê-lo como Senhor e Salvador;

Basta dizer:

“Jesus, eu sei que falhei e errei, perdoa-me. Hoje eu reconheço que Tu és o único caminho e recebo-Te como Senhor e Salvador. Vem ajudar-me a andar Contigo. Obrigada porque hoje me salvaste. Amém.”

E, assim, tão facilmente, a tua vida mudou!

Quer mudar de vida? Escreva-nos e nós iremos ajudar

Contact Form