A jovem mulher nos dias de hoje

Venho de uma geração que já passou por muitas mudanças até agora.
Cresci a aprender que a mulher tem de se guardar, que o homem já pode fazer o que quiser, bla bla bla. Com o tempo, a mulher foi ganhando mais “liberdade”, mais direitos… Mas também a poder fazer aquilo que tanto criticavam nos homens há uns bons anos atrás, mas agora já é mais aceitável.

A verdade é que nós, jovens mulheres, temos muita expectativa vinda dos outros (família, amigos, sociedade, igreja…) e cada uma de nós é que tem de decidir para onde vamos e o que vamos fazer.

Agora pensem comigo: o que é que eu quero para mim? O que eu quero transmitir aos outros? Será que a opinião alheia vai influenciar o meu bem estar?

Independentemente do nosso status social, crença, país, etc., algo que tenho a certeza que é comum a todas é o querer ser feliz. Agora onde vamos buscar a felicidade vai depender de cada uma de nós. Todas temos gostos diferentes e isso é normal. Se fosse tudo a gostar do mesmo, não teria graça!

Mas atenção! As nossas decisões têm consequências. Nós escolhemos quais queremos ter, boas ou más.

Como jovem mulher, pode-se dizer que temos o mundo pela frente. Por isso, para e pensa no que queres para o teu futuro. Escolhe sabiamente o teu caminho. Não aceites perder, mas também não queiras ser mais que os outros.

Existe alguém que sabe qualquer que seja a situação pela que estás a passar e que, se tu O procurares, vai-te ajudar. Interessada? Lê Hebreus 4:15-16

Jovem mulher, foste criada para ser amada. És valiosa. Não te apresses nas tuas decisões, sê determinada e luta pelos teus objetivos.

“Crazy_but_sweet_too”

#crazybutsweettoo #jovem #mulhernosdiasdehoje #escolheumcaminho

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *