Espaço Mulher - Você tem valor

Viagens Turismo

Parques de diversão

Ir de férias tem um significado diferente para todos – uns gostam de praia, outros de neve, outros de visitar lugares históricos, e outros gostam de ir a parques de diversão.

1- Disney
Parques de diversão da Disney são muito conhecidos por causa das suas personagens baseada em filmes, e também todas as suas atrações. Há vários locais no mundo que têm um parque da Disney – 1) Califórnia, Estados Unidos, 2) Florida, Estados Unidos, 3) Paris, França, 4) Tokyo, Japão.

2- Europa Park, Alemanha
Europa Park na Alemanha é um dos parques de diversão mais conhecidos na Europa. Existem 13 miniparques, cada um com o tema de um país Europeu. E assim poderás conhecer a cultura diferente de cada país Europeu representado no Europa Park.

3-  Efteling, Holanda
Este parque de diversão é um dos parques temáticos mais antigos do mundo inteiro. Este parque tem 4 áreas temáticas
1)Reino das Fadas que tem as atrações baseadas em contos de fadas tradicionais
2)Reino Alternativa que tem coisas um pouco fora do comum
3)Reino Aventura onde tem a maioria das montanhas-russas e
4) Reino Viagens onde as atrações são baseadas em viagens de toda a parte do mundo.

4-  PortAventura, Espanha
É o parque de diversão mais visitado da Espanha, e está divido em 5 lugares no mundo: 1) Mediterrâneo, 2) China, 3)México, 4) Faroeste, 5) Polinésia. E por fim ainda há o Sésamo Aventura que contém as personagens do Rua Sésamo.

5- Gold Reef City, África do Sul
Este está localizada numa mina de ouro velha, com as suas atrações baseadas na Febre de Ouro no Witwatersrand. Apesar de ter as atrações normais de um parque de diversões, também tem um museu dedicado à mina de ouro, e também dá para ver como ouro verdadeiro é tirado na mina antiga.

6- Tivoli Gardens, Dinamarca
O Tivoli Gardens tem 2 parques dentro de 1 – tem um parque de diversões, e um jardim também. Está cheio de atrações mas também de flores. É um parque para todas as idades, pois todos têm algo para fazer. Tem uma montanha russa chamada Rutschebanen, que foi construída em 1914 e ainda está operacional!

7- Ocean Park, Hong Kong
A maioria das atrações neste parque são relacionados com o oceano ou com animais. É um parque de diversões mas também tem um oceanário, e um parque temático de mamíferos e animais.

8- Hopi Hari, Brasil
Está a mais ou menos 70 km da cidade de São Paulo e é o segundo maior parque de diversões do Brasil. Tem todo o tipo de atrações e eventos durante o ano todo. A sua originalidade está no idioma própria do parque – Hopês. É uma língua fácil, que mistura várias línguas incluindo espanhol, francês, inglês e mais alguns.

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *