Espaço Mulher - Você tem valor

Viagens Turismo

Lembranças...

Sempre que vamos de férias gostamos de comprar uma lembrança para nós, ou para oferecer a alguém.
Mas nem sempre sabemos escolher as melhores lembranças. E a prova disso é quando a lembrança que compramos fica guardada na despensa, ou no armário, esquecida.

Ajudamos-te a escolher melhorar as lembranças.

1- Onde Comprar
Se fores a lojas onde só os turistas costumam ir (por exemplo no aeroporto, estação de comboio etc.) é provável que vás pagar muito mais do se comprasses noutro lugar. Em vez de ires a essas lojas, tenta descobrir as feiras locais, mercados, lojas locais…Não só vais pagar menos, mas também vais conseguir arranjar lembranças mais originais.

2- Lembranças Locais
Se queres comprar uma lembrança original, não compres algo que possas comprar em qualquer parte do mundo. De certeza que já viste tshirts, canecas, e até malas que são iguais em toda a parte do mundo – a única diferença é o nome da cidade ou do país.

Arranja coisas locais que só podes comprar no lugar onde estás a visitar. Por exemplo, se fores a África compra coisas que não se veem na Europa, ou vice-versa.
Quanto mais original for a lembrança, mais especial será, e mais memórias terás do lugar onde compraste!

3- Quando Comprar
Este ponto não é tão importante, mas se estás a pensar comprar lembranças sempre é melhor comprar pouco dias antes de ires embora.
Se comprares logo no dia que chegares, durante o resto da viagem de certeza que vais ver coisas que vais gostar mais, e talvez até num preço melhor!

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *